22 maio 2012

Macadamia Natural Oil Healing Treatment

Depois de escrever um post imenso, SALVAR, a internet cair, e descobrir que não salvou, cá estou eu.

Depois de 238973 anos, resolvi honrar meus compromissos e cá estou eu para fazer resenha desta belezinha.




O meu veio da Feelunique. Na época custou uns 43 dólares. Optei por ele por ser mais barato que Moroccanoil e Orofluido. Demorou muito pra chegar, mas chegou.

Se você quiser comprar na Feel, compre, mas espere um pouquinho, porque nosso digníssimo serviço de postagens está na famigerada Maré Vermelha, taxando e atrasando horrores todas as nossas comprinhas. Sem contarque o dólar tá absurdo. Coisas vergonhosas de se estar reclamando diante do que está acontecendo no meu estado, mas enfim.

Este óleo segue o mesmo princípio de seus anteriores. Comparando com o da Inoar, que foi o que eu usei antes dele, é muito mais fluido e leve. Isso pode ser melhor, ou não. Depende do seu tipo de cabelo e das necessidades dele. Um cabelo menos danificado provavelmente se daria melhor com este. Já um cabelo danificado ou naturalmente ressecado, provavelmente sedaria melhor com o Inoar, que é mais grosso, mais concentrado, mais potente. Além disso, o redimento do Inoar é consideravelmente melhor. Quando o meu Macadamia acabar, não pretendo fazer compras internacionais tão cedo, então devo voltar ao Inoar, que por sinal, é o mais barato de todos.




Além da macadâmia, ele contém também óleo de argan na composição, e outras coisinhas legais que não consigo identificar. Um ponto fraco é o cheiro. É doce, muito doce, mas um doce que não me agradou. Algo meio Angel Thierry Mugler, enjoativo. É igualzinho ao óleo de amêndoas com colágeno da Muriel, que me dá calafrios de tão fedorento. Eu odeio, mas você pode amar. Ou ama ou odeia. Eu odeio (já mencionei isso?). Até o cheiro do Inoar, que eu também não gostei, é (BEM) melhor.



Assim como qualquer produto nessa proposta, ele pode ser usado de diversas formas. Como finalizador (excelente), nos cabelos úmidos edeixar secar natural (excelente também), antes da escova (excelente de novo), misturado na tintura... enfim. Eu queria muito provar também a máscara dessa linha, já li maravilhas sobre ela, mas já tenho coisas demais e não quero nada passando da validade. Minha conta bancária agradece.




A embalagem é em pump, o que é legal na hora da aplicação, mas é bem ruim na hora de transportar na bolsa, etc.
O resultado nos fios é mara! Fica muito macio, brilhoso,sedoso, lindo, absoluto crossfox amarelo... só fica fedido. HAHAHA

Enfim. Tá muito aprovado. Vale muito o preço e eu recomendo de olhos fechados. Não sei de nenhum site ou loja que venda aqui, mas em breve,deve aparecer aos montes!
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu quero outro da INOAR, mas tô esperando o meu macadamia tb :(
    Oh vida, oh céus, por que diabos eu comprei na feelunique?

    ResponderExcluir
  2. Flávia,
    muito boa sua resenha....
    amei e máscara e vou citar sua resenha em breve...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. Ana Cláudia Freire24 de maio de 2012 às 13:37

    Flavinha! Eu amo o cheirinho do óleo da Inoar, é uma delícia! Hahahahahaha! Ainda tenho o Morrocão, quando eu acabar tudo lá para 2050, hahahahaha eu vou usar Inoar sempre! Meu bolso agradece, rssss Beijos! Amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2051 talvez!

      obrigada pela força sempre, Aninha!

      Excluir
  4. flavia, muuuuito legal a sua resenha.
    To de olho ha um tempão nesse oleo da macadamia oil!
    amo oleo de argan, qualquer marca que eu vejo q tenha oleo de argan eu estou comprando rsrs. ja usei o da inoar e adorei.

    bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monna!
      Quando esse acabar, devo investir no de macadâmia da Inoar!

      Excluir