30 maio 2012

Desejo desesperador do dia - Corretivo Camouflage Cream Palette - MUFE


Quem tem olheiras pretas e parecendo bolsas fica doidinha quando vê um troço desses. Uma moça na rua aloka me disse uma vez que pra camuflar as minhas, teria que ser o corretivo verde, porque eu sou branquela. Nela, ela disse que usaram um batom laranja e ficou perfeito. Se eu já amava e desejava corretivos, depois desse dia então...

Pesquisei e vi que corretivo verde é pra manchinhas vermelhas, e o amarelado para manchas roxas e marrons. Isso por causa de um círculo cromático de cores opostas... verde x vermelho, roxo x amarelo... (por sinal, acho essas cores juntas muito lindas. Tem um motivo! hehe)

Quando vi que a Sacks começou a vender MUFE, e vi que tinha essa paleta, enloqueci. Mas prefiro não comprar lá, achei caro. Talvez no Ebay...


Sacks - 156 reais

Ebay - preços diversos


Compartilhem comigo esse desejo, meninas pandas.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário