08 maio 2012

Cera nutritiva de unhas e cutículas Granado


Olá meninas!

 To aqui hoje para falar sobre um produto que não é novidade para ninguém, mas que todas nós adoramos, amamos de paixão. To aproveitando que no grupo XX (para as participantes) tava uma polêmica sobre tirar ou não tirar as cutículas e um dos produtos falado foi ele.Eu particularmente adoro! Comprei meio desacreditada, quando ainda não ligava muito pra essas coisas. Na verdade, o que me chamou atenção nela foi a embalagem: rosa pink, linda! *-*. Ai comprei e comecei a passar...adorava o cheirinho. Hoje já acho meio enjoadinho, mas adoro! Aparentemente também dura como uma beleza! Eu uso várias vezes por dia e o potinho não parece diminuir muito (as fotos que eu vou por aqui são da internet, as minhas estão no pen drive e eu não tenho como pegar ele). 

Agora vamos ao que eu acho: gente, me surpreendi, de verdade. Ele traz resultados rápidos. Fiz um teste uma vez: arranquei uma pontinha da minha pele, cortando sabem? E ai fui passando. Com três passadas ja dava para perceber diferença. Ele hidrata e eu acho que ajuda também na cicatrização quando você ta com a pele machucada. Ela também hidrata, ajudando a evitar que aquela pele da cutícula suba e deixe a mão com um aspecto feio e mal cuidado. 

O que diz o siteProduzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Conteúdo 7g. 

Aqui uma foto da cerinha aberta:
 Bom, para cuidar das minhas cutículas eu faço assim (detalhe que eu parei de tirar minha cutícula tem pouco tempo, por isso não vou postar foto agora, deixa passar um tempo que eu coloco um antes e um depois). Passo a cera várias vezes, muito mais do que duas ou três e durmo com um pouco de bepantol (bepantol = vida!). Tem funcionado, mas ainda to pegando a prática!

Mas eu queria uma coisa gente: alguém ai já usou o óleo da granado? To procurando e não to achando =X.

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário