19 maio 2012

Bepantriz - Alternativa (mais barata) ao Bepantol Derma

Oi meninas! Como havia dito, estou sem internet. Mas ela resolveu conectar. Entretanto, estou proibida de postar fotos ou assistir vídeos no youtube, senão ela cai. Queria muito fazer meu post sobre o projeto repaginada, mas fica pra uma próxima.

Hoje é dia de dica econômica. O céu de Salvador tá despencando e o não-calor (porque FRIO não existe aqui) exige uma hidrataçãozinha a mais.

Ser baiano é: reclamar de calor o ano inteiro, e quando chove, reclama também.

Quase todo mundo é adepta ao Bepantol. Serve pra hidratar lábios, curar feridas, tatuagens, hidratar cutículas, suavizar olheiras, a encontrar a pessoa amada em 2 dias... enfim.
A Bayer, empresa que fabrica, que não é besta nem nada, reformulou seus produtos, que antes se resumiam a Bepantol pomada para crianças e Bepantol líquido (que eu nem cheguei a conhecer antes de sumir e reaparecer). Hoje temos Bepantol Baby (que tem na sua embalagem dizendo pra não ser usada perto da boca e olhos...), o líquido, direcionado para cabelos, e o Derma, feito justamente para boca, olhos, estética em geral.

Derma e líquido voltaram com o precinho mais salgadinho do que antes.
Bem... devo dizer que nunca usei pomadas Bepantol. Quando fiz minhas tatuagens, fui comprar na farmácia e acabei avistando uma tal de Bepantriz. Vi que o ingrediente ativo era o mesmo e o preço era muito menor, tipo assim, metade, e levei pra casa. Minhas tatuagens cicatrizaram muito bem, obrigada.

Já usei 28202802 tubinhos da Bepantriz, fui comprar uma nova hoje e vi que mudaram a embalagem. Tá mais bonitinha (e parecida com a do Bepantol). Tive o cuidado também de ler a bula, e lá tem dizendo que é uma pomada dermatológica que serve para curar assaduras de neném, fissuras, feridas e pode ser usada nas mucosas. "Lábios" é uma palavra expressamente permitida na bula.

Comprei uma nova hoje por 6.99, enquanto o Bepantol Derma tava 20 reais.


Consegui postar a foto pelo celular, weee \o



Selo CONDE KLAUS de aprovação.

Espero que gostem e economizem uns trocados.
Beijos!




5 comentários:

  1. Eu uso e também recomendo para lábios ressecados!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fau, vc não existe! "SELO CONDE KLAUS" foi ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhahahahaha

      obrigada amiga

      Excluir
    2. Oi Flávia...
      Menina que bom saber que tem alguma alternativa mais acessível...
      vou procurar essa por aqui...
      obrigada pela visitinha ao meu blog...
      se você tiver a resenha do óleo Macadâmia da Natural Oil ou alguma de algum produto que gostou e quiser mandar para mim, eu posto lá no blog com link pro seu blog...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
    3. Menina, eu tô devendo resenha dele por aqui há tampo tempo e nunca faço por falta de fotos!

      Mas te mando sim! Bjs!

      Excluir