02 julho 2012

Usando e amando

Oi gente! Acho que esse é meu primeiro post não oriundo de um migué. HAHAHHAHA
Enfim. Vou mostrar hoje os produtos que venho usando e amando ultimamente. São quase todos bem baratinhos e fáceis de encontrar.
Creme noturno Avon Advance Techniques

Enxarco o cabelo com esse produtinho antes de dormir. Bastante mesmo. No dia seguinte, ao acordar, lavo e condiciono. Cabelos macios e sedosos. Tô amando. (Eu vendo Avon, hein soteropolitanas)
Batom Crystal Yvone - Tracta

O que esse batom tem de brega no nome, tem também de lindo na cor, durabilidade, cheiro, textura... Comprei numa loja do Max Center, Shopping dos cabeleireiros se não me engano. Tava na promoção, paguei uns 15 reais. Aqui em Salvador, encontramos Tracta facilmente na Renner, custam na faixa de 22 reais cada batom. Eu amo a linha, por sinal. Em breve faço resenha deste rapaz.
Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock

Sabe quando você tem uma amiga que pensa igual a você, se anima com as mesmas coisas que você e te liga pra avisar de promoções lindas e você acaba imitando ela em vários produtos? Esta sou eu em relação a Mari. Ela viu na farmácia Estrela Galdino essa belezinha sendo vendida a pague 1, leve 2 e veio me dizer. Eu fui logo comprar o meu, que por sinal, era o último da loja. Amei o protetor. Absorção excelente, cheiro suave, dá pra usar maquiagem tranquilamente depois. Meu protetor solar era o de base, da Adcos, indiscutivelmente excelente. Mas eu tava doida por um protetor sem cor, pra não ter que ficar me manchando toda vez que fosse reaplicar. Mari, já disse que te amo?
Lápis sombra Avon Color Trend cor marrom

Uso como sombra, como delineador, pra marcar o côncavo... amo essas coisas que realçam o rosto em pequenos detalhes. Mais uma vez, soteropolitanas, comprem comigo. Hahahahaha
Maybelline The Falsies Lavável

Paixão da vida. Eu só queria uma máscara lavável, que não me deixasse cega toda vez que fosse tirar. E que não me fizesse desistir de usar rímel quando a ocasião fosse ir no cinema rapidinho, ou ir comer um hamburguer com o namorado. Porque né, por mais que ame rímel, é triste pensar que teria que passar aquele troço pra usar por menos de 2 horas pra ter aquela trabalheira toda depois... Meus problemas foram resolvidos e me sinto lynda e dyva com essa máscara.
Blush Avon Ideal Shade cor pêssego

Lindo, com brilhos discretos, êxito total na função de te deixar com cara de saúde. Tenho ele há muito tempo, mas nunca usava. Agora estou usando diariamente.
Corretivo Líquido Color Trend cor natural

Corretivo bem dignozinho, não cobre perfeitamente minhas olheiras de panda, mas pros dias de férias em que você não tá afim de passar argamassa no rosto, é mara.
Pó compacto Color Trend cor bege médio

Tô amando do fundo do meu coração essa coisinha que custou 16 reais. A embalagem é LINDA, o espelho é mara, tem FPS 10. Enfim. Tô apaixonada, me achando diva com ele no rosto.
Batom Vult cor 46

Já foi devidamente resenhado aqui. Batom mais curinga ever.
Sombra compacta Yes

Não sei dizer ao certo o nome da cor e tal, mas eu queria uma sombra nude pra destacar o olhar pro dia a dia, e essa é muito amor.
Lápis Nude Duda Molinos

Amor eterno. Uso esse lápis todos os dias pra abrir o olhar. E acho que faz uma diferença danada. Amo lápis nude, e esse é indiscutivelmente ótimo!
BB Cream da Skin 79

Comprei no ebay por indicação de Mari. Tô amando. Diz ele que serve como base, protetor solar, hidratante, clareador de manchas, busca a pessoa amada em 3 dias... enfim. O fato é que não deixa a pele oleosa e é um produto muito legal, mais natural que uma base.
É isso. Espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário