30 abril 2012

Esmalte Forró - Ana Hickmann

Esse esmalte era um desejo antigo meu, desde o dia em que eu e minha amiga Fernanda tivemos a ideia brilhante de pintar a unha com o mesmo esmalte, que no caso era esse, mas eu não o achava no meu salão e não tinha costume de comprar os meus próprios.

Mas minha amiga Joana me viciou nessa história e um belo dia, visitando a Bel Salvador, eu avistei essa belezinha e peguei logo.

As cores não ficaram muito fiéis foto de celular ninguém merece, mas minha querida mama resolveu comprar uma máquina pra ela e eu vou pegar de vez em quando, enquanto não viajo e compro a minha só minha só minha =~~

Enfim... ele é LINDO!
Mas não ficou muito bonito na unha, porque fui eu que pintei e não obtive muito sucesso dessa vez. Sou iniciante, mas com a prática chego lá!









Enfim... postei mil fotos diferentes pra tentar passar a cor de forma mais verdadeira possível.

Tô apaixonada por ele! Espero que tenham gostado! Principalmente dona Leticia Sayonara que me pediu pra postar logo sobre ele pois estava louca pra ver minhas unhas de bruxa DIVA. HAHAHAHA

Beijos!




8 comentários:

  1. HUAHUAUHAUHAHUA ficou lindo nas suas unhas de bruxa! huahuauha
    Own, fau! Eu queria que minha unha crescesse assim! E o problema não é minha alimentação ou o modo como cuido delas. É de família. A da minha mãe é um cotoco! A minha é imensa comparada ao resto da family. :(
    triste!
    xêro (amei a cor)


    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o formato da unha interfere nisso, né?
      A unha da minha mãe sempre foi muito linda, grande e tudo mais. A minha só ficou assim depois dos 15. Nossas unhas são diferentes, mas eu herdei essa vantagem (poderia ter herdado também o cabelo liso e os olhos castanhos claros quase verdes, mas não.)

      Excluir
  2. Que cor lindaaa... Amei! E suas unhas, sem comentários né fau? Lindas demais!!!

    ResponderExcluir
  3. uahuhauahuhauahau pare de botar defeito pq pra uma iniciante suas unhas estao lindas!
    Continue pintando com cores escuras, bem mais facil pra quem nao sabe pintar ainda.
    Vermelho sempre lindo! Gostei do esmalte!
    =DDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe obrigada pela força, amiga! uhahuauha

      Excluir
    2. Eu queria ter unhas grandes pra usar esmaltes lindos. Como não tenho unhas grandes, os esmaltes lindos ficam na gaveta.

      Excluir
    3. Aí você só usa os feios, né? Oreba. aauuhauhahuahuahuahua

      Excluir